0 Comentário em 16 - junho - 2014

Na última sexta-feira, 13/06, adolescentes e educadores do Programa Esporte  Integral e AABB Comunidade que irão representar o Brasil no Mundial de Futebol de Rua tiveram um encontro muito especial na sede da Fundação de Esporte e Lazer do RS – FUNDERGS. Lá o grupo foi recebido pelo Presidente, Professor Claudio Augusto Gutierrez e sua equipe, que ouviram atentamente as informações sobre a metodologia do Futebol Callejero e o Mundial que ocorrerá em São Paulo no mês de julho.

O encontro foi muito importante, oportunizando aos jovens, líderes em suas comunidades, um espaço de diálogo com o poder público. Presidente e equipe ficaram muito empolgados com os relatos e novos encontros serão realizados buscando ampliar a prática do Futebol Callejero no RS.

O Secretário Estadual de Esportes, Professor Ricardo Demetrio de Souza Petersen, também participou de um momento do encontro, desejando sucesso a nossa delegação.  O grupo ainda aproveitou a tarde em Porto Alegre indo até o Mercado Público Municipal e visitando a exposição Pé de Meia, que reúne fotografias que mostram a vida nos campinhos de futebol de várzea em diferentes locais do país.

Confira as imagens no FLICKR do PEI

 blog2

categorias: Aconteceu, Destaque

Deixe uma resposta