1 Comentário em 17 - julho - 2013

De 26 a 29 de junho o PEI, através do seu coordenador executivo Augusto Dotto, esteve representado no Fórum Footabal For Hope. O evento, organizado pela FIFA,  é um espaço que reúne os principais profissionais do mundo que utilizam o futebol como ferramenta para mudança social, oferecendo um ambiente  para compartilhar boas práticas e fortalecer as organizações.

A programação incluiu painéis de discussão, palestras e oficinas, abrangendo temas relacionados a contribuição do futebol para o desenvolvimento social. Também fez parte das atividades o jogo Brasil X Uruguai, disputado no Mineirão pela semi-final da Copa das Confederações. O jogo foi uma oportunidade de vivenciar as estruturas de organização presentes nos grandes evento ligados ao futebol.

A participação no evento além de consolidar o Programa como referência no desenvolvimento do esporte educacional, fortaleceu a divulgação do Movimento Futebol Callejero, reunião de diversas organizações da América do Sul e Central que desenvolvem esta metodologia, da qual o PEI é membro fundador.

Abaixo algumas imagens:

Mesa temática Ganho mútuo, com empresas que apoiam grandes projetos.Secretario para o desenvolvimento do esporte pela mudança e pela paz da ONU.Oficina futebol adaptado.Ex atletas e hoje diretores de organizações Jorginho e Edmilson.Participantes recebidos no Mineirão.Brasil X Uruguai no Mineirão.

Fórum Football For Hope, um álbum no Flickr.

categorias: Aconteceu

1 resposta

  1. Paulo Ricardo Dias disse:

    Excelente trabalho Augusto que permite o fortalecimento da proposta do PEI e contribui para a divulgação da Unisinos! Forte abraço, Paulo Ricardo Dias

Deixe uma resposta

*