0 Comentário em 21 - novembro - 2011

– SEMINÁRIO CONHECENDO NOSSA HISTÓRIA

 Neste ano o Seminário tem como tema *“A cultura como veículo de erradicação da pobreza do conhecimento do Afrodescendente e a Importância das Religiões Afrodescendente no Brasil” *será realizado 26 de Novembro de 2011 na Refinaria Multicultural Nascedouro de Peixinhos, as  09:40 da manhã, em Recife, na semana que antecede a palestra de 21 a 25 de Novembro. Será realizada oficina de Berimbau ministrada pelo Músico Toca Ogan da Nação Zumbi, para encerramento da atividade será servido uma feijoada para 200  pessoas um prato típico da culinária africana, ao som de Samba de Roda com o Grupo Samba da Comunidade.

Informações através do e-mail comunicao@gilmarbolla8.com.br

 – Evento do Almoço dos Funcionários Negros, Grupo Articulador do Neabi com Reitor e Vice-Reitor da Unisinos

No dia 18 de novembro, às 12h, aconteceu o Evento do Almoço dos Funcionários Negros da Unisinos, o Grupo Articulador do Neabi, juntamente com o Reitor Pe. Marcelo Aquino e o Vice-Reitor Pe. Jose Ivo Follmann. Este evento faz parte das Atividades da Consciência Negra, que acontece na Unisinos desde 14 de setembro de 2011. O encerramento acontecerá no dia 2 de dezembro próximo.

– Coral Jardim Carvalho

As integrantes do Coral Jardim Carvalho de Porto Alegre, se apresentaram no dia 18 de novembro, cantando algumas Músicas afro, em frente ao Espaço da África, dentro das Comemorações da Consciência Negra, na Unisinos, promovido pelo Neabi e Grupo Articulador.

categorias: Sem categoria

Deixe uma resposta