Na próxima quinta-feira, dia 7 de maio, serão debatidos, no IHU, temas de grande atualidade tais como Metrópoles, Multidão, Políticas Públicas, Políticas do Comum.

Estará conosco para debater estes temas Alexandre Mendes que proferirá duas conferências:

1.- Metrópole e comum: crises e novas plataformas de mobilização que será ministrada pelo Prof. Dr. Alexandre Mendes, da Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ, no dia 07 de maio, às 17h30min, na Sala Ignacio Ellacuría e Companheiros, no IHU.

2.- Nesse mesmo dia, às 19h45min, Mendes também estará participando do Ciclo de Estudos Metrópoles, Políticas Públicas e Tecnologias de Governo, com a  conferência: Metrópoles e Multidão: das políticas públicas as políticas do comum.

Alexandre Mendes:

Foto: arquivo pessoal

Doutor em direito pela Universidade do Estado do Rio de JaneiroUERJ e mestre pela Universidade Cândido MendesUCAM, participa de várias atividades relacionadas aos movimentos sociais urbanos, principalmente sobre a proteção e promoção do direito à moradia e à cidade. Mendes também é associado do Laboratório Território e ComunicaçãoLABTEC / UFRJ.

Para ler mais: