fotoDo

Ontem, 19 de março, no Instituto Humanitas Unisinos – IHU realizou-se uma reunião que prepara a Celebração Inter-religiosa do XV Simpósio Internacional IHU “Alimento e Nutrição no contexto dos Objetivos do Desenvolvimento do Milênio” que ocorrerá no dia 05 de maio às 17h.

Na reunião estavam presentes D. Mauro Morelli, Bispo Emérito da Diocese de Duque de Caxias e São João de Meriti, no Rio de Janeiro, fundador do Instituto Harpia Harpyia e presidente do Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável de Minas Gerais – CONSEA/MG, a Profª. Drª. Marilene Maia, a MSBrizabel Rocha, a Profª. Drª Cleusa Andreatta e o Prof. Dr. Inácio Neutzling, Diretor do Instituto Humanitas Unisinos – IHU.

“Alimento e Nutrição no contexto dos Objetivos do Desenvolvimento do Milênio”

O Instituto Humanitas Unisinos – IHU, juntamente com o Instituto Harpia Harpyia, promove o XV Simpósio, que terá início no dia 05 de maio e se estenderá até o dia 08 do mesmo mês

O evento tem o objetivo de debater e indicar perspectivas para o direito ao alimento e à nutrição nas dimensões sociais, econômicas, ambientais, culturais e políticas no contexto brasileiro.

Conheça a programação completa!

Para participar inscreva-se aqui.