Biblioteca e Safepark – Parceria para arrecadação de livros

Com a intenção de criar diversas bibliotecas em comunidades carentes do Rio Grande do Sul, a Safepark, parceira do Banco de Livros, irá disponibilizar no Saguão da Biblioteca uma caixa para a arrecadação de doações de livros.

A meta da campanha é arrecadar, no mínimo, 500 mil livros. Ao atingir essa meta, será disponibilizado gratuitamente, na internet, o mais novo livro do Veríssimo, Os Espiões. Maiores informações sobre a ação podem ser encontradas no site oficial http://www.livroinedito.com.br

Há também caixas para arrecadação de doações nos ARs da Universidade. O material será recolhido diariamente e encaminhado à administração da SAFEPARK para entrega aos mentores da campanha.

Postado em Notícias | Sem comentários »

Deixe um comentário

*

Atenção: a moderação de comentários está ativada e pode demorar para aparecer. Não há necessidade de reenviar seu comentário.