Biblioteca fechada em Porto Alegre

Saiba como fazer para pegar livros enquanto a Biblioteca da Unisinos Porto Alegre estiver fechada

Foto: Rafael Casagrande

Em 2017, a Unisinos Porto Alegre estará de casa nova. Durante o período de transição do endereço da Av. Luiz Manoel Gonzaga para o endereço da Av. Nilo Peçanha, muitas mudanças acontecerão no campus, uma delas, será o fechamento da Biblioteca, a partir de 03/12/2016.

Mas como vão ficar as coisas neste período? No mês de novembro, os empréstimos terão prazo estendido com data de devolução para março de 2017. Nesse período, poderá ser utilizado o serviço de Book Express no Posto do Ciee e consulta ao acervo do Campus São Leopoldo. O acervo de Porto Alegre ficará inacessível.

A reabertura da Biblioteca do campus Porto Alegre está prevista para 06 de março de 2017, na Torre Educacional do prédio da Nilo Peçanha. “No novo espaço, teremos uma ilha de autoatendimento para os serviços clássicos de Biblioteca, como empréstimo, renovação e devolução. Além disso, a Biblioteca terá uma infraestrutura que torna o ambiente agradável e convidativo”, destaca a gerente administrativa da Biblioteca, Luciana Curra.

A Biblioteca da Unisinos Porto Alegre terá disponível o acervo Luís Fernando Veríssimo. O material poderá ser consultado pelos estudantes e pela comunidade em geral.

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar